quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um aniversario diferente!

Em 29 anos, somente uma vez não passei meu aniversario com minha mãe; só nesta única vez não teve nenhuma comemoração, e mais uma vez nao terá nada.

Ao dia dez e de abril de mil novecentos e oitenta e quatro às onze horas e quarenta e cinco minutos, nascia a pessoa que vos escreve. Sim, euzinha aqui. Hehehehehe.

Como alguns diriam, estou ficando velha, chegando mais perto dos trinta. Eu prefiro olhar de outra maneira: vinte e nove anos que vivi. Passando por poucas e boas, tendo bons e falsos amigos; trabalhando ou desempregada; sozinha sim, solitária nunca!

Love me or hate me!

Falei que este ano ia me dar um bom presente, que não ia fazer festa, almoço ou qualquer comemoração, para isso, primeiro passo estar longe do trabalho.

Fácil! Pedi férias!

E de repente, meu presente virou uma viagem!!

E cá estou, 10-4-84, meu niver começa em San Francisco, e neste dado momento em que escrevo, sentadinha de pernas pra cima, no trem, estou próximo a San Ardo.

Ontem comprei um cupcake de Chocolate Ghirardelli, na Kara's Cupcakes - bom demais -, e quando era meia noite no Brasil, liguei pra minha mãe, afinal, a distancia não poderia impedir de que ela fosse a primeira a me dar parabéns.

Ela cantou parabéns e eu comi o cupcake. Vocês podem ver a prova do crime no post de feliz aniversário!

Para eu comemorar hoje, comprei um pedaço de bolo e café, e comi no trem.

Agora é sentar e relaxar, a viagem para LA será longa!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil