segunda-feira, 15 de abril de 2013

Santa Mônica/LA - dia 2

Mais uma noite sem dormir direito, to morta de cansaço, meu corpo já não tá suportando mais.

Cinco e meia, vou dormir de novo. Seis e meia, putz, o que vou fazer?

Me arrumo, desço, tomo café e o que fazer hoje? Bem, meu passe tem validade de vinte e quatro horas, então o jeito era voltar ora hollywood, gastar os outros itens e voltar até cinco e vinte para santa Mônica, assim não teria que pagar um ônibus.

Fiz isso!

Chegando lá, liguei pra mammys e mostrei a calçada da fama e a hollywood blv pra ela. Tecnologia é tudo. Kkkkk

Depois fiz uma horinha e fui para o hollywood behind the scenes. O tour nao tem nada de extraordinário, mas eu duvido que CS, tenha visto o guia abaixo. Hahahahahaha

Neste tour o guia explicou sobre o teatro egípcio, como a industria de filmes começou naquela região, o significado dos símbolos das estrelas da calçada da fama, teatro chinês, o dolby teathre, a troca do nome no letreiro de hollyweed até virar hollywood, a história de alguns astros antigos como marilyn monroe.






Fim do expediente, hora de voltar pro albergue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil