segunda-feira, 15 de abril de 2013

Santa Mônica/LA - dia 3

Mais um dia que "acordo" cedo...

Sábado, sete da matina, o que fazer? Nada!! A vida em santa Mônica começa tarde demais.

Vou então conhecer Venice beach e depois vou as compras.

Peguei o BBB (big blue bus) e fui pra Venice.

Desculpem a expressão, mas pqp, oh lugarzinho HORROROSO!

Meus queridos leitores, se não querem ver, hippies, maconheiros, pixachoes, skatistas e vários vagabundos, fuja de Venice.

Nao tenho fotos pra provar o que falo, já que o medo de tirar o tablet da bolsa para fotografar era gigantesco.

Pra terem uma idéia: imagine que você possua uma câmera DSLR (essas que chamam de profissionais), você tiraria ela da bolsa, para fotografar a região do santo Cristo, no Rio? Eu não!

Se já foi na central do brasil domingo de manhã, sabe do que to falando.

Corri de volta pra pegar o ônibus, mas tive que esperar quase uma hora pelo próximo. Destino? Crenshaw.

Levanta a mão quem já viu aqueles filmes de negros que se passa nos guetos de nyc? \o/

Esta é crenshaw, lar dos negros de los angeles.

Pra começar, o ônibus 733, é um parador de marca maior; Desci na santa Mônica blv com crenshaw blv, número 1700, eu só tinha que ir até o 4101. Pertinho né?

Peguei então um outro ônibus até meu destino final: walmart!

Sim, caros leitores, andei quase duas horas para ir ao mercado.

Se antes já nao gostava de supermercado, depois de conhecer o walmart passei a detestar. Oh lugar grande! Minha mãe ia adorar, preciso levá-lá. Hahahahahahah

Melhor parte de tudo? O celular só vendia em plano mensal, e não tinham o que mais procurava. Legal não?

Comprei umas bobagens, e parei para almoçar, digo, tomar um yogo.

** O yogo custava 45 centavos por sei lá quantas onças, já que os americanos nao usam o sistema métrico para as medidas. Meu yogo, ficou em 4 dólares, sem topping.

Andei mais um pouquinho pelo shops e depois fui tratar de pegar o bus até a Sta. Mônica blv e depois rumo a Union Station.

É amigos, tinha que comprar a passagem para o sofrimento, digo, pro trem, a fim de voltar para San francisco.

Passagem comprada, vamos parador.

Duas horas e meia depois, cheguei ao albergue.

Agora era hora de acertar a mochila, afinal, tava chegando a hora de ir embora.

Mas, antes de ir, ainda tinha todo o domingo. E o que eu ir fazer?

Vou pra warner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil