segunda-feira, 22 de abril de 2013

São francisco - dia 4

Dia 4, here I go again!!

Saí e pra variar, esqueci o mapa. Nada demais, certo? Errado!! Afinal, eu tinha uma área a qual não poderia passar e as únicas ruas que lembrava, era a do albergue e Hyde.

Show!! Vamos assim mesmo!!

Descia Larkin e entrei na Eddy, tinha certeza de que por ali eu poderia transitar. Puro engano! A rua estava repleta de pessoas sem teto, um clima de gueto total.

Pus o meu melhor gingado negro americano para funcionar, ergui a cabeça e fui.

Acredito que deu certo, visto que só um cara me incomodou pedindo trinta centavos e outros passavam por mim falando: "Whats up, sis?" - minha mãe já riu muito quando contei que arrumei vários irmãos gringos.. kkkkkk. Pena que nenhum deles tenha casa, do contrário facilitaria pra quando quisesse voltar.

Já que estava por ali, segui até o final da rua. Meu destino? Union Square!!

A Eddy St terminou no Hallidie Plaza.

Subi então até a Union Square onde comprei outro city tour (pensando na metade cheia do copo) e rumei à cruzar SFO novamente.

Aquário no Pier 39

Academia de Ciências da Califórnia

Ponte Golden Gate


Portão de entrada de Chinatown

Passei por todos os pontos turísticos de novo, a única diferença desta vez foi que cruzei a Golden Gate, mas não cheguei a Sausalito.

trajeto do bus
Back to Union Square fui então passear na Macy's em busca da única coisa que queria comprar: calça jeans.

Comprei umas coisisnhas exceto o bendito jeans, já que não consegui achar o tamanho certo; o 16 ficava apertado, o 18, um saco de batata, cadê a bosta do 17, como comprei em NYC???

Rodei os oito andares da macys e logo fui embora.

Hora da descansar e tentar planejar o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil