segunda-feira, 15 de abril de 2013

Santa Mônica/LA - dia 1

Aa primeira noite foi horrível, não dormi direito, várias pessoas conversando, barulho do lado de fora do quarto...

Seis da manhã, acho que já dá pra levantar... (Sorry, mas anda nao decidi se detalho toda a minha manhã).

Sai e fui catar um local com internet pra falar com minha mãe... Depois de um tempo falando com ela, e com uma amigo, decidi colocar a falta de ânimo de lado e fui conhecer o píer.

Andei por ali, ainda sem nenhuma idéia do que fazer, avistei um guiche do city sigthseeing e fui até comprar meu ticket.

Ao invés de comprar o ticket do bus, que custa 44 dólares, comprei o city pass que custa 59 e inclui o bus, museu de cera, walking tour e mais uma atracão.

Só o museu de cera com o bus, custaria 69 dólares, então já foi uma boa economia.

Existe um tal de Go LA card, mas não achei onde vendia e como disse não tinha animação pra nada.

Comecei meu tour por volta de meio dia e fui até seis da noite, quando partia o ultimo ônibus para santa Mônica.

Só desci do ônibus em hollywood, pois tinha que trocar meu voucher pelo city pass. Aproveitei para ver o teatro chinês, museu de cera, dolby theathre, calcada da fama e o letreiro.

Beverly hills com sua rodeo drive, west hollywood, century city, westwood e outros, conheci apenas de dentro do ônibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil