segunda-feira, 22 de abril de 2013

The Cheesecake Factory

Esse é dedicado aos amigos Ana Beatriz, Alexandre e Erick.

No penúltimo dia, logo após eu mandar um email para a Ana e Alexandre falando sobre a cheescake factory, Alexandre resolveu me zoar, falando que eu tinha que voltar na loja para provar um dos cheesecakes.

HAHAHAHAHAHAHA!! Até parece que eu faria isso!!!

Quem me conhece sabe que não como queijo, logo, como comer um bolo de queijo??? Eeeerrr, não, não rola!!

Mais por incrível que pareça, eu voltei!!

A ideia era só ir na loja, tirar umas fotos dos bolos e ir até o outro lado para comer um sanduba.

Tirei a foto, deu uma olhada no menu, que havia tudo quanto era tipo de cheesecake e algumas saladas.

As pequenas fatias
Olhei pra trás e vi que algumas pessoas estavam pedindo mesas, resolvi então ir até lá e ver se tinha algo que eu conseguisse comer.

Dei uma olhada rápida no outro menu e achei meu prato: pasta with meat sauce. Não poderia ter erro, certo?

Pedi uma mesa, a mocinha informou que eu teria que esperar cerca de uns dez minutos; não demorou nem cinco, mas tudo bem. rsrs

O rapaz chamou meu nome - nem acredito que alguém conseguiu pronunciar corretamente - e me levou até a mesa.

Logo depois, o rapaz deixou uma caneca de água e alguns minutos mais tarde voltou para tirar meu pedido.

Pedi a pasta, óbvio, e uma coca.

As canecas sutis
Eu ainda não sei se eu estava com muita fome, ou se o macarrão com carne moída estava bom demais. Vamos ficar com a segunda opção..  kkkkkk

Comi tudinho
Sim, o macarrão está sem o parmesão ralado em cima... hahahahaha... Quando pedi, falei que era alérgica e não poderia ter nada de queijo, e ele anotou tudinho, e nem fez cara feia como fazem aqui no Brasil.

O mocinho me alertou que todos os molhos contém pimenta e cogumelos, falei que não tinha problema, mas teve durante as garfadas. Deus, tinha muita pimenta..  kkkkkkkk

Enfim, comi e bebi muito, não consegui espaço para experimentar um dos bolos. Rá! Eles possuem uma pequenina lista de bolos normais, como chocolate e cenoura, por exemplo.

A experiência valeu a pena, a comida tava muito boa e o atendimento é perfeito, fora que em doze dias, esta foi a única refeição decente que tive; tá comi peixe com batata duas vezes no pier, uma comida chinesa horrorosa em santa monica, mas esta, foi a melhor.

Fica a dica!

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil