segunda-feira, 15 de abril de 2013

Santa Mônica x são francisco

Se nas noites anteriores eu já não estava dormindo direito, esta então foi uma porcaria.eu acordava literalmente de hora em hora. De 23h59 até 05h19.

Às cinco eu desisti, porque se voltasse a dormir seria minha perdição, certamente ia perder a hora do trem.

Minha passagem era para as dez e meia, mas eu queria chegar cedo para ver se conseguis trocar por um mais rápido, ou menos demorado.

Tudo pronto, desci, pedi para chamarem um táxi - depois de tudo, eu é que não ia ficar às cinco da manhã sozinha no ponto e ônibus, mas nao mesmo.

Peguei o taxi, cheguei na estação e a senhora em cobrou dez dólares para trocar pelo ônibus das 7h35.

Resolvi então sentar e ligar para minha mãe, foi quando me dei conta de que meu tablet não estava comigo, e se não estava significa que ficara no albergue.

E cadê que tinha um telefone publico na estação????

Felizmente achei umas pessoas boas e liguei pro albergue pedindo para guardar.

Resultado, voltei pro albergue, e de novo para a Union Station, sendo que perdi meu ônibus, gastei mais dinheiro, mas felizmente consegui trocar a passagem e peguei o bus de 10h45.

Agora estou no trem que peguei em Bakersfield rumo à Emeryille, pra depois pegar outro ônibus até são francisco.

E cadê a quinta-feira que não chega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil