segunda-feira, 8 de abril de 2013

HOUSTON WE HAVE A PROBLEM!

Ou melhor, eu tenho um problema: SEIS longas horas de espera - ainda bem que o aeroporto é grande e dá pra dar um rolé.. Rsrsrrs

Vamos ao relato do que rolou até o dado momento.

Ainda no Rio, fui fazer meu check-in, e de cara foi interrogada pela equipe da United sobre finalidade da viagem, se a mala sempre esteve em meu poder, se fui eu mesma quem fiz, se tava levando comida, líquidos acima de 100 ml, e várias outras coisas. Detalhe que antes de entrar no avião eles perguntaram tudo de novo. Oh povo cauteloso!

Adorei a aeronave, mesmo estando na classe econômica, as fileiras laterais eram apenas duas, e não três como na TAM, por exemplo.

Os espaços também era confortáveis, tenho 1,70m de altura e ainda sobrou cerca de quatro dedos entre minhas pernas e a cadeira da frente.

A seleção de filmes também era boa, tinha desde mulan até a vida de pi. Para os amantes dos zumbis, tinha TWD.

Comida? Razoável.

Serviram uma jantinha sem graça, o frango Tadinho nao viu um forno, uma grelha, nadinha. O bichinho tava braaaaanco... Kkkkkk. Junto tinha um purê de batata e abóboras cozidas. Pra minha sorte, vieram um saquinho de sal e outro de pimenta. O frango ficou comestível depois disso. Hahahahaha. Veio também uma salada, pão, manteiga e um projeto de bolo de limão.

Sim, eu sei que sou exigente, mas esse rango foi bem melhor do que o da US Airways.

Assisti A Origem dos Guardiões, janteis fui tentar dormir. Rá! Três horas depois eu acordei e foi um dorme e acorda até o final do vôo. Só umas oito horas nessa palhaçada.

Cinco da manhã, hora do breakfast: salada de frutas (dois pedaços de melancia, dois de abacaxi, dois de mamão), um croisant (esqueci como se escreve), manteiga e uma geléia de morango. Pedi um café para acompanhar.

Erick e Ana, to abrindo meus horizontes: comi melancia e geléia (sempre que posso evito). A manteiga ainda não foi desta vez. Kkkkkk

O croisant tava horrível, velho toda vida. O pãozinho gelado da janta tava bem melhor.

Hora de encarar a imigração.

Inicio do processo às 5h15min.
Fim do processo às 6h25min.

Pega mala. Despacha mala. E que horas é o próximo vôo? Só às 13h15min.

Ok! Enquanto isso, ligo pra mammys no skype, dou uma lida nos emails, Twitter, e escrevo este post, tudo usando o wifi da sala VIP da United. Detalhe: eu não estou dentro dela ta bem?! Hahahahaha

São 8h37min agora, acho que já dá pra ir lá na Starbucks tomar um café (ou algo parecido).

Bjos e até SFO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil