segunda-feira, 15 de abril de 2013

San francisco x Santa Mônica

A viagem de trem foi pra lá de longa - nunca acreditem quando disserem que o trem é direto.

Pra começar, o trem é gigante, com seus dois andares e sei lá quantos carros acoplados, logo, se torna pesado demais para andar rápido.

Outro ponto negativo é que o puto para em várias cidades (isso porque era direto).

Sai de San francisco rumo à Oakland às 7h45min, peguei o trem às 8h35min, mas só cheguei em los angeles às 21h.

Ao chegar, fui procurar de onde saiam os ônibus, afinal, tinha que pegar o 33 rumo à santa Mônica.

Encontrado o lugar - uma espécie de praça com seis baias diferentes -, tratei de ficar no ponto do bus. Até então nenhum problema, tirando o fato de ser tarde e estar deserto...

Depois de um tempo no ponto, notei que ao lado no número tinha o horário em que o onibus circulava, que para alimentar a lei de Murphy (ai como eu odeio ele), o ônibus só circula entre meia noite e quatro da tarde. Rá! Me dei mal!

Nao tinha jeito, a maneira de resolver a falta do bus era cruzar tooooda a Union Station e pegar um taxi.

Lá fui eu, com minha humilde mochila, uma mochila menor que pra me sacanear não quis fixar na maior e minha bolsinha.

Peguei o taxi - que errou a saída da freeway - e cheguei no albergue por volta de dez horas.

Check-in feito (cama de cima again) bora pro quarto.

Como o maldito albergue estava sem internet, o jeito foi mandar um SMS pra minha mãe e avisar que tinha chegado bem.

Agora é dormir pra circular pela cidade dos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil