segunda-feira, 22 de abril de 2013

São Francisco - dia 6 \o/

Este post é sobre o dia 18/4/2013, então, vamos à uma pequena homenagem pra estag mais legal do mundo... hahahaha.

Bolo que comi pelo niver da Camila.. rs
Arrumei minhas coisas, e fiquei esperando a van, que chegou pontualmente no horário agendado.

E lá vamos nós rumo ao Rio de Janeiro. Vivaaaa!!

Mas era claro que nada seria tão simples, não é mesmo?!

O voo saiu às 14h15, conforme agendado, mas chegando em Houston, tive a infeliz surpresa, de ver que meu voo havia sido remarcado para às 22h15 - originalmente ele era às 21h25.

Liguei pra minha mãe para avisar que chegaria mais tarde do que havia informado, por conta do atraso do voo.

Catei então um wi-fi, para aproveitar a Netflix gringa (que é muito melhor do que a brasileira), vi uns episódios de Roswell e quando foi 22h, levantei para ir ao portão de embarque, tava achando estranho não terem chamado ninguém.

Claro que não chamaram, o voo foi remarcado para 22h59; sentei e foi assistir mais um episódio.

Lá para 22h30, comerçaram a chamar para embarcar... Sentei em meu lugarzinho e fiquei observando o quanto os carregadores tem cuidado com as malas, afinal, pra que usar as rodinhas da mala se podem arrastá-la para danificá-la?

23h10 - os comissários pedem desculpas pelo atraso, mais teriam de retirar as bagagens dos passageiros que não compareceram ao voo.

Como assim você despacha sua mala e não embarca?? Será que ficaram presos no TSA?

23h30 - finalmente decolamos. Tempo de voo? Pequenas DOZE horas!!

Como foi meu voo? Ótimo!! Assisti This is 40, Era do Gelo 4, Vizinhos imediatos de terceiro grau, escutei Emeli Sandé...

Só cheguei ao Brasil às 11h13, mais o tempo de passar na verificação de passaporte, free shop, pegar mala, saí do aeroporto às 11h45.

Rumo à minha casa, para comer a melhor comida do mundo, poderia estar mais feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil