segunda-feira, 22 de abril de 2013

São francisco - dia 5

U-hhuuuuuuuu!!! Último diaaaaaaaaaa!!!

Já acordo feliz, pensando que só tenho hoje na cidade e amanhã vou embora. Tudo de bom.

Hoje era dia de comprar as últimas encomendas - Guilherme e Inez me fizeram ir longe pra chegar na Best Buy... kkkkkk... Ao menos para isso foi um ônibus só.

De volta ao albergue, mapa na mão, bora pra Union Square novamente, mas desta vez pra pegar o bonde (again), afinal, Camilinha perguntou se eu vi ladeira, então bora fotografar a ladeira mais famosa.

Destino? Lombard Street, the crookedest street in the world!!

O melhor bonde pra chegar lá é o da Hyde, mas peguei o Powell-Mason mesmo e desci no "pé" da lombard com a columbus.


Bora subir então!!



Chega a dar um desânimo no início, quando você se depara com o quanto tem que subir pra ver as benditas curvas.

Coit Tower vista da Lombard

Me and the crookedest street
Depois da subida vem é claro, a descida!!

E vamos rumo à uma das paradas do busão na Columbus, mas antes, uma paradinha na St Peter and St Paul Church.


Peguei um ônibus e fiz o trajeto novamente, afinal, não tava afim de muita coisa, só de que o dia passasse rápido para eu voltar pra casa. 

Monumento em homenagem aos sobreviventes do grande terremoto de 1906

Igreja onde Will Smith se abriga em À procura da felicidade
Tudo comprado, shuttle agendado, malas prontas, agora é só dormir. :)

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil