segunda-feira, 15 de abril de 2013

Santa Mônica/LA - dia 4

Porque uma pessoa que está hospedada em santa Mônica, comprar um tour para as 10h da manhã? É gostar muito de sofrer.

Okay! O tour já tava comprado, o jeito era acordar cedo (como se eu tivesse dormido), e sair rumo ao outro lado da cidade.

Para terem uma noção da situação, segue a fotinho com simples trajeto.


Tirando o fato das baldeações, foi fácil chegar.

O tour dura cerca de duas horas e custa 48 dólares, mas querem uma sugestão? Vá durante a semana, pois terão mais possibilidades de verem os astros.

Como os seriados que gosto não são filmados lá, não foi traumático pra mim. Hehehehe.

Tive oportunidade de conhecer os sets de the big bang theory, da Ellen, friends, ver alguns carros que foram usados em filmes, como harry potter e batman.

Também fui ao museu da warner, onde há rascunhos dos desenhos e figurinos de vários filmes, sendo o segundo andar todo reservado para os filmes de harry potter.

A warner "cede" seu estúdio para outros estúdios filmarem seus filmes ou seriados, como dexter, true blood e alguns filmes da Disney.

Fim do tour, hora de pegar todos os ônibus de novo. :(

Se você pega o 4 para ir, qual o bus que pegará para voltar?
Sim, o 704. Kkkkkkk

Peguei o 4 e depois de alguns pontos, um carinha perguntou para a motorista se ela ia para santa Mônica, e ela disse que não. Convidou a todos que iam par santa Mônica, descer do ônibus e pegar o que estava parado à frente: o 704!

Tava bom demais para ser verdade...

Depois de chegar ao meu destino, fui caminhar pela Third Promenade.

A 3rd Street de santa Mônica é uma espécie de calçadão, várias lojas, restaurantes, cinema...


Como à noite faz bastante frio, os restaurantes possuem um aquecedor perto das mesas, fazendo com que as pessoas possam aproveitar seu dinner.

Andei um pouco, tentei comprar um novo carregador pro celular, sem sucesso, e voltei pro albergue.

Meu corpo inteiro dói, meus pés estão doloridos e estou ficando gripada. Ô beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil