segunda-feira, 22 de abril de 2013

São francisco - dia 3

Sete da noite e estou de volta a bela e agradável são francisco.

Sou recebida com um frio horrível, mas tudo bem, me sinto melhor só de estar aqui, o que também significa que falta pouco pra voltar pra casa.

Peguei um taxi até o albergue, e o motorista parecia saído de um filme de rappers. Kkkkkkk. Ao nos aproximarmos do albergue, ele perguntou se era a primeira vez em são francisco, e eu respondi que sim. Ele então começou a me falar por onde não andar principalmente à noite.

Chegando no albergue, fiquei surpresa, ganhei um mapa com uma área delimitada de onde não perambular. Pensei: "oh meu pai, onde vim parar?".

Subi pro quarto e lá havia apenas uma menina (sim, não fico em quartos mistos, e foi a última viagem que fico em quarto coletivo), e para minha completa surpresa, o banheiro fica no quarto; ai que beleza!!

Tranquei minhas coisas e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil