sábado, 7 de janeiro de 2012

¡Viva El Chile!

Desde que vi o tal Estrelas, que passa na TV Globo, fiquei com a idéia de ir ao Chile.
Não conseguia me decidir como ir, uma vez que não sou muito adepta à pacotes de viagens - mas era a opção mais em conta.

Levei um tempo até decidir, até que apareceu nestes sites de compras coletivas, uma promo para Santiago. O preço era ótimo, então fui buscar opinião sobre o hotel, que para minha tristeza, em todos os sites que consultava, as pessoas só falavam mal. Tava sem grana mesmo! kkk

OK! Só me resta continuar esperando!

Esperei até que apareceu uma para Reñaca. Queria ir pra Santiago, Valparaíso e Viña Del Mar, mas 4 dias em Reñaca não parecia ser tão ruim. Beleza, vamos checar a pousada!!

Sim, não vou para um hotel, mas para a Posada BellaMare, bem recomendada em sites como o Trip Advisor e Hotéis.com.

Ligo para minha mãe para decidir se compro ou não e cadê que ela me atende???
Optei por comprar!

Agora faltavam as passagens!!
É fato, que 4 dias por R$649 pra duas pessoas, não teria a passagem inclusa...

Demorei meses pra comprar a passagem e mais ainda para decidir em que data (foi complicado para conseguir um período casado com as minhas férias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil