segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ida pra Campinas

Tudo começa na preparação: tive de sair de casa às 12h pra chegar a tempo na rodoviária e pegar o bus que saiu pontualmente às 14h.
Pra animar a viagem, entraram seis lindas crianças no ônibus e pra ficar melhor, uma sentou no banco atrás de mim.
Esse ser abençoado, contou carros, cantou diversas músicas com as vogais durante longas sete horas. Conseguem imaginar meu desespero?
Ok, nem tudo foi ruim!
Ao meu lado sentou um gato altamente perfumado e que dormiu a viagem quase toda (que inveja!).
Já não aguento mais ficar no ônibus e to morrendo de fome - quem mandou não escutar minha mãe e trazer algo pra comer?
Espero que o post fique ok, pois estou enviando por email a partir do celular.

Um comentário:

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil