segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 2 - Tour pelo Vinhedo

Hoje nosso café foi servido mais cedo. Oito da matina (friozinho do lado de fora) e vamos nós comer rápido para sair.

Conhecemos outras duas brasileiras, que também estavam lá pela promoção do peixe urbano. rsrsrs

Hoje nosso guia foi super pontual: 9h e ele já estava na porta da pousada.

Seguimos então rumo a Casablaca Valley

Participei da degustação dos vinhos (que horror) e depois das comprinhas, fui andar pelo vinhedo.

O lugar é lindo cheio de uvas e azeitonas orgânicas e também vários animais, como as alparcas.

Na volta, passamos pelo Santuário de Los Vásquez

Na parte da tarde, ficamos no centro da cidade.

Ao passar por um Mercado de Verduras, vi a tal pimenta Ají e tratei de comprar para o Erick e depois fomos experimentar outro restaurante - tenho que anotar os pratos para contar tudo pro meu chef... rsrs

Depois de uma conversa que tivemos com as outras brasileiras, decidi não só ir para Santiago e voltar, mas sim, ficar por lá.

Falei com o Peter e ele ajudou a mim e a Ione a efetuarmos as reservas em Santiago; também fechamos com ele o transfer até a rodoviária de Viña.

Malas prontas, agora era dormir e descansar para conhecer a famosa capital chilena.