segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vamos para el Chile

Segunda (dia 09/jan) foi um dia agitado e cansativo. Este post era pra ver sido escrito no dia anterior, mas foi tudo corrido...

Acordei cedo, mas fiquei na cama com preguiça e lá pelas 6h55, minha mãe me ligou pra falar que não havia conseguido senha para a manhã e pegou uma da tarde.

Fui então arrumar minhas coisas. Enquanto isso a motorista ligou informando que estava à caminho.
Minha mãe ligou falando que não havia conseguido pegar a identidade. Agora nos restava rezar pra dar tudo certo.

Fui levada até viracopos e lá fiquei esperando meu voo por mais de 1h...

Hora de embarcar e pra minha surpresa, cadê minha CNH? Apresentei meu passaporte e depois que sentei, comecei a procurar minha carteira - que foi parar dentro do guia. Ufa!

Avião decolando e a garotinha ao lado começa a chorar. Peguei a caixa de balas e dei a ela, que parou de chorar com o barulho dar balas. 45min depois, já estava do solo carioca. Ainda tinha pela frente 3h de espera.

17h50 seguimos para o balcão da Tam e lá fomos informadas que o check-in seria pela Lan no outro terminal.
Depois de uns 10min atravessando do terminal 2 para o terminal 1 (uma hora antes eu tinha feito o caminho inverso), chegamos ao balcão e Lan que estava super vazio.

Achei estranho e fui perguntar pelo check-in e logo me falaram que já tinha sido concluído e o check-in estava fechado e iam dar início ao embarque.

Falei que tínhamos ido para o balcão da Tam e com isso nos atrasamos
Demoramos muito, pois não conseguiam achar nossa reserva, o que conseguiram depois de mais de 30min - para nossa sorte o voo estava atrasado.

Esperamos o voo por mais de 1h30.

Já dentro do avião, após as luzes do cinto se apagarem, pedimos água ao comissário Diego, que falou para esperarmos, pois já iam servir o lancinho... 1h depois as luzes de usar cinto acenderam...

Uma hora depois, eles começaram a servir as coisas, e quando chegaram em nosso assento, minha mãe preferiu ficar com sede do que aceitar a água.

Lá pelas 23h, chegamos ao Aeroporto de Santiago. Ao sairmos, encontramos com o Luiz, que estava com uma plaquinha com meu nome.

Seguimos com ele para pegar outras duas pessoas e depois seguimos para Reñaca.

Chegamos na pousada por volta de 01h, depois de um longo caminho e de músicas para dormir, que o Luiz colocava.. kkkk

Já na posada, Peter nos mostrou nossos quartos e avisou que já tínhamos um tour no dia seguinte.

Agora era descansar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil