domingo, 10 de outubro de 2010

Primeiro dia em Londres

Ninguém merece a TAM... o voo do Rio demorou a sair e quase que eu perco o de Sampa.
Problemas a parte, foi tudo tranqüilo até chegar em Londres.. rs

Tava tensa com a imigração, mas também foi super tranquilo.

Como a minha mala tava mega pesada, optei pelo black cap (me senti no filme Harry Potter.. rsrs).
É claro que ao pagar o táxi (e dar a gratificação ao motorista - isso é regra por aqui), minha grana para o depósti da residência ficou desfalcada.

O "tio" que me atendeu, fez um mapa indicando aonde eu poderia fazer câmbio aqui perto e eu como uma pessoa bem safa, me perdi.. kkkkkkkkkkkk

Fui para um lado, quando deveria estar em outro.. rsrs.. E pra melhorar, o GPS não funcionou.

Hora de tomar coragem e gastar o inglês - afinal, não tenho para onde correr.

As pessoas que encontrei até agora foram muito atenciosas, sempre tentando a ajudar - e a pronunciar tb.

Acabei encontrando o caminho correto e com ele a escola aonde irei estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil