terça-feira, 26 de outubro de 2010

Compras e Museu

Hoje minha mãe me ligou e perguntou o que estava fazendo. Respondi que estava em uma loja procurando as facas de cerâmica e também veria o telefone e os perfumes depois iria para o Museu.




Minha mãe foi tão direta: "Credo! Só tem museu neste lugar? Não tem outra coisa para fazer?" kkkkk



Sim, tem outras coisas para fazer aqui: Compras!!! Mais para isso é necessário muita grana.

Os museus são programas gratuitos, algumas poucas exibições são pagas.

Como não sou uma pessoa rica, vou para os museus e vez ou outra compro alguma coisa - só o que sei que será mais barato que no Brasil.

Andei por algumas lojas na Oxford Circus e acabei comprando tudo na John Lewis. Esta loja tem alguns preços bem atrativos.

O bom de comprar tudo na mesma loja foi que atingi o mínimo para solicitar o VAT (imposto que em geral varia em torno de 17.5%).

Depois das compras, peguei o metrô (sempre trocando de linha, é claro!) para ir ao Natural History Museum. Menos um, agora falta a National Gallery e o British Museuum.. rsrsrs


O museu é bem interessante, mas o meu preferido continua sendo o Science Museum, ao menos por enquanto.







A parte do museu que mais gostei foi a dos mamíferos, com as reproduções dos animais em tamanho natural.










Após o museu, verifiquei aonde as meninas estavam, mais Laura me enviou um sms informando que estavam em um café lá na Piccadilly.

Eu já estava perto de casa, era só pegar o ônibus pois seria melhor do que o metrô, já que me deixa na porta da residência - pois hoje tá chovendo e não levei meu guarda-chuva.

Chegando aqui, resolvi guardar na mala as coisas que comprei e não usarei por aqui.

Resultado:

Agora vou dormir, pois estou mega cansada - nunca andei tanto na minha vida, como nestes últimos dias. Ufa!!

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil