quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo que eu queria era cama!!

Minha quarta-feira foi animada, já que não dormi direito devido a noitada contada no último post.

Fui com a Julia até o subway para comer algo e depois teríamos que fazer hora até o social programme do dia.

Depois de combatermos nossa fome, fomos até a Primark gastar nosso precioso tempo - só tempo, hoje não foi dia de compras.

Fizemos uma horinha básica e  voltamos para a Bond Street afim de encontrarmos o pessoal da escola.

Eu me achando que em um passeio chamado "Rock Walk" ia passear na Abbey Road - fiquei na vontade.

Passamos por lugares onde os famosos do rock viveram (ou iniciaram suas carreiras).
Abaixo a foto da casa onde Jimi Hendrix morou.








Nosso passeio foi o que podemos chamar de chato, entediante...

Acho que o professor odiava a gente.. rsrsrs

Uma parada na Carnaby Street -  um dos locais por onde os Beatles e Rolling Stones passaram.




Apesar de ser rock walk, passamos pela casa aonde Mozart morou.. rsrss



Após o término do nosso tedioso passeio, fomos com os meninos espanhóis para a Trocadero - um lugar com vários jogos.

Abaixo, Laura e Raoul jogando.


Um rápido de desafio, e Pablo (de camisa verde) derrotou Maria, Laura e Raoul. 


Depois das italianas e os espanhóis jogarem, fomos bater ponto no Costa Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil