sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O que fazer?

O que fazer nesta Quinta-feira.

Eu ativei meu London Pass no último sábado durante a visita a St Pauls.
O passe que comprei é válido por seis dias - hoje é o último.

Vamos as contas:
O passe custou 82 libras e só usei para entrar na catedral, ou seja, 12,50 libras.

Tenho mais 69 libras para gastar e apenas um dia para ver tudo ou quase todas as atrações ligadas ao passe.

É óbvio que não consegui: primeiro porque a maioria das atrações estão distantes uma das outras, o que faz com que tenha que me locomover de metrô, com suas inümeras trocas de linhas; segundo porque ainda estou com o pé machucado - desde sábado, quando usei o bendito sapato.

Resolvi começar pelo estádio do Chelsea, pois era a atração mais próxima de South Kensington - gastei mais 16 libras com a entrada.


O tour no estádio leva exatamente1h e é bem legal de fazer.


Porque tem vários X-Box no estádio???? rs



Apesar de não ser amante do futebol, comprei uma camisa do Chelsea pra mim.. rsrs

Depois, optei por pegar o metrô até embankment e visitar o Museu de Benjamin Franklin - até o momento ainda não achei o museu.

Desisti de procurar o lugar e marchei em sentido de Westminster.

Fiz uma pequena e muito rápida parada no Museu da Cavalaria Real - sem fotos.. rsrs.. Usei o passe no museu também.



Como meu pé está doendo horrores, voltei para a residência.

Ao todo sobrou no passe 44,10 libras, mas agora é tarde!

Apesar de dar tempo, não fui encontrar com o pessoal para jogar. Decidi ficar aqui atualizando o blog.. :D

A parte ruim é que ficando sozinha bate a deprê.

Amanhã é a despedida da Júlia. Vamos ao Punch Bowl (dica da Ana Beatriz) - será que encontraremos algum famoso lá?!?! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil