sábado, 30 de outubro de 2010

Changing of the Guard




Apesar da canseira da festa de ontem, fui encontrar com Floraine em Green Park para assistirmos à troca da guarda (hoje era a minha última oportunidade, já que durante a semana tenho aula).

Chegamos ao Palácio de Buckingham um pouco tarde e já estava muito cheio.


A cara de cansaço das duas.. rsrs

Três coisas me emocionaram quando estive: O Big Ben e a House of Parliament, A St Pauls Cathedral e a Changing of the Guard.

A boba aqui chorou nas três.. rsrs.. E ainda falta a London Eye!!

O big ben e a troca da guarda sumarizam o meu sonho de estar aqui, não consigo por em palavras o que senti. Sorry!!

Acabamos ficando do lado oposto onde acontece a cerimônia, mas deu para ver tudo







Jovem aprendiz de guarda... kkkk


Depois fizemos um almoço (ou lanche, caso prefiram) no parque e depois fomos para Portobello Market - não tinha noção do tamanho daquele mercado, muito grande, tem de tudo

Andando na Portobello Road, olha o que vejo: 


Não sei se vocês notaram como o tempo mudou.

De manhã, durante a troca da guarda, estava sol, por volta de 1.30 p.m. começou a chover.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil