sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Next stop Embankment Station

Hoje, eu Floraine e Julia decidimos conhecer o Big Ben e andar por Westminster.


Eu como guia sou uma excelente analista de sistemas.. Descemos em Embankment, quando seria melhor a estação de Westminster, mas tudo bem, nada que uma caminhada não resolva - nunca andei tanto na minha vida.. rsrsrs



Fotinho do aquário 


e da London Eye


Enfim, Westminster (digam rápido ústmister, e esta será a pronúncia correta).. hehehehe
Fotinho básica em frente (ou quase) ao Big Ben, o símbolo inglês mais famoso em todo mundo.


É claro que também sou uma excelente fotógrafa, e por isso cortei a pobre da Floraine.. rsrs


Agora sim, uma foto de nós três - sem cortes.. rsrs


A Abadia de Westminster





O gordinho acima é Churcil

Depois do passeio pelo centro de decisões e poder, fomos para o centro de compras: Oxford St.

Excelentes marcas, grandes lojas de departamentos e a Primark - eita lojinha barata.

Como o objetivo é conhecer e não comprar, pegamos o tube para Green Park. Destino: Palácio de Buckingham.



Os esquilos são fofos...


Floraine tava dando biscoito para o "Teco".. hahahaha

Os cisnes do St James Park.


Churchil War Room.


Esse foi o dia de hoje!!

Amanhã é dia de tour e domingo dia de pic nic no Hyde Park - programa tradicionalmente inglês.

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil