quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aos Amigos!!

Este post é TOTALMENTE DEDICADO aos meus amigos!!!!

Para quem me conhece há muito tempo, já sabe que sou uma pessoa difícil de fazer amizades. Mas parece que desta vez dei MUITA sorte.

Todos os amigos estão animados com minha viagem, tanto que foi organizado um “bota-fora” para comemorar a minha ida, ou melhor, foram dois: um na casa da Ana e outro na minha casa.

No dia 19, rolou uma – Moqueca capixaba (original) de altíssimo nível na Casa da Ana e do Alexandre.
Além da moqueca que estava uma delícia, as companhias também eram da melhor qualidade.
Melhor do que discursar é mostrar as fotos.


Mesa posta...

 



 Serviço devidamente iniciado...




Eu e Claudinha



Toda a "máfia" reunida.... kkkkkk



É claro que tiveram os desertores Beto, Igor e Bruno.


No dia 26/09 foi a vez da galera conhecer Big Field.. hahahaha.
Churras armado, foi só esperar o pessoal chegar.




Novos integrantes ao grupo: como Lili e Rodrigo.

Minha mãe detesta tirar fotos



É claro que tiveram os desertores Beto, Igor, Erick e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil