sábado, 23 de setembro de 2017

Toronto - Dia 9

Manhã de domingo, decidi então conhecer a casa Loma.

Sabia que o metrô já está fechado, então olhei no Google para ver qual melhor caminho.

Acho que o Google maps não contava que a Bloor estaria fechada, e me mandou descer na estação St George!

Decido do metrô, fui caminhando pela flor, aonde estava tendo um evento para as pessoas curtirem a cidade a pé ou de bicicleta.

Caminhei até Spadina e subi a rua (maldito Google), andei cerca de 2,5km, segundo o iPhone, até chegar a Casa Loma. Ainda bem que o lugar valeu a caminhada.

 O castelo é muito bonito, leva cerca de duas horas para visita-lo.

Ao meio-dia, já estava azul de fome, lembram que meu café "meia boca" e andei pra caramba?

Desci até o Eaton Center, pra comer algo, descansar as pernas e voltar pra lira. Hahahaha.

Foi então que decidi dar uma voltinha na loja da apple, e lá encontrei Mariana e Luiza e, elas me chamaram pra ficar com elas.

Mudança de planos: sai Aquário e entra Orfus Road - o Saara de Toronto. Kkkkk

Como sou uma pessoa controlada, comprei meias pra ir trabalhar e dividi com Wil, as meias de algodão.

Ah sim! Como não comento a promoção: um pacote com 5 pares, custava 7,50 dólares e 5 pacotes (dos mesmos 5 pares)  custavam 10 dólares.

Terminada toda a andança, pegamos o ônibus e depois o metrô.



--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil