sábado, 23 de setembro de 2017

Toronto - Dia 10

Depois de uma semana, não preciso mais comentar como são as minhas manhãs, né?!

Depois da aula, decidi ir ao ROM - Royal Ontario Museum!

Cheguei lá por volta das 14:40, e a moça da recepção, gentilmente me informou que o último tour guiado, sairia às 15h.

Fui dar uma volta, e depois fui para o tour.

James foi nosso guia. 

A largos passos, fomos atravessando o museu, e sendo apresentados a belíssimas coleções, e para minha total surpresa, havia uma em que poderíamos tocar: era um pedaço de meteoro!

Na sequência, fomos apresentados ao uma enorme moeda de um bilhão de dólares, em puro ouro. Existem três réplicas no mundo, sendo que uma fora roubada, na Alemanha.


O museu tem um pouco de tudo, mas sou obrigada a confessar que amei a parte das pedras! Tinha até as fluorescentes!


E perambulando, achei a prima da famosa Rodeo Drive; uma quadra da Bloor St com várias lojas de grife.













--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil