sábado, 16 de setembro de 2017

Toronto - Dia 6

Incrível como as meninas não chegam cedo; praticamente, tenho uma hora de aula particular.

A aula tem um ritmo bem frenético, muita conversação e ao longo das nossas conversas, Medhi vai nos corrigindo e pausa para explicar a gramática.

A aula do Jon, já não tem essa dinâmica, meio que me arrependi de ter escolhido vocabulário. 

Jon é ótimo, mas a turma parece meio dispersa, isso quando não estão de ressaca.

Hoje estou com tanta dor, que nem consigo me animar pra fazer algo.Decidi então ir ao Walmart.

Cheguei lá, comprei algumas coisas e fiz um FaceTime com minha mãe, que ficou maravilhada com o tamanho do mercado. Quando mostrei as lãs então, faltou pouco chorar de tanta felicidade.

Comprei algumas coisas e não então fui embora pra homestay.



--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil