sábado, 16 de setembro de 2017

Toronto - Dia 2

Manhã de domingo, vamos ver o que tem pro café da manhã: pão, água, leite e um iogurte. Vamos só de água e pão mesmo, ao menos dá aquela inchada básica.

Começo do dia é sempre o memo: ligo pra minha mãe, falo o que pretendo fazer e saio. Ao subir, encontro Maria, que tava assistindo a CNN.

Aproveitei para pedir a chave, que ela ainda não tinha me dado, ela então me dá as chave e vai até o lado de fora pra me explicar como chegar até o metro.

Peguei o metrô rumo ao Toronto Eaton Center, que infelizmente tava fechado na hora que eu cheguei. E já que ele estava fechado, resolver então fazer o que eu faço de melhor: ANDAR!

Subi a rua, e dei de cara com a galera correndo (devia ser alguma prova de rua), peguei o mapa, e vi que havia uma igreja da santíssima trindade, mas como sempre, me perdi! Kkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, continuei descendo a Bay Street, e me deparei com enorme prédio da antiga prefeitura; uma construção realmente sensacional! Ao lado, cruzando a rua, se encontra a City Hall and Nathan Philip Square, prédio moderno com uma bela praça e a palavra TORONTO, excelente pra fotografar.

Nota mental: tenho que voltar à noite, pois isso deve ficar muito bonito quando iluminado.

Continuei rumo ao sul, até a Union Station, onde partem/chegam três para diversas cidades ao redor de Toronto, e também para os outros estados. De lá partem também algumas embarcações pras ilhas próximas.

Chegando na Union, você tem uma visão da onipotente CN tower, já está na Bahia blog Ontário a mister está outra coisa que eu gosto muito na minha viagem que só os ônibus em as vermelhas para turismo comprei meu passa pra desagrado do meu dia, no cartão de crédito não aprovou a compra o que deu uma broxada no meu dia,  mas tudo bem vamos por estar né. Só entra no ônibus edícula mente a primeira parada de novo próxima parada foi exatamente lá no aquário no status do de beisebol e na cn tower.

Na minha primeira parada lar ser esquisito demais não continuei que feliz e sorridente e seguir para as próximas paradas a velho eu tinha que tu lava direito ao ingresso de de bote de barco pelas ilhas de Toronto acabei não fazendo seguir com o ônibus.

Enio com problema no meu cartão de crédito meio que fiquei sem ânimo pra fazer as coisas não sabia se eu ia poder comprar a alma a grana está limitada então eu tinha programado pra algumas coisas serem feitas com o cartão é descer na parada um ônibus na internet estar Bax liguei pra minha mãe estava conseguindo ligar pro banco pelo Skype pedir então que ela ligasse E eles falaram que usar naquela tarde a magnética não poderia comprar nada teria que ser pelo chip.

Fui comer alguma coisa tentei tirar dinheiro e três cartões diferente e não adiantou nada confesso que chorei como é que bateu desespero né voltar então pro ônibus não sabia muito que fazer a bolsa que eu trouxe quebrou estava andando com a bolsa totalmente aberta aqui pra uma carioca é uma coisa está numa noite estranha mesmo falando que o país é muito seguro, não consegui aproveitar muito do doutor e apesar de ter feito várias fotos legais maioria vocês vão olhar e vamos ver se ele sorrindo mas no fundo tava meio que desesperado não sabia muito que eu ia fazer da minha vida até que eu cheguei e decidi que eu ia por descer novo no ponto lá de saída dos barcos fazer o turismo de barco afinal apesar do friozinho, O dia estava realmente muito bonito excelente para um passeio de barco. Você estava incluso já mesmo então você me restava era fute paisagem era de fato excelente. Passeio de barco vale pela vista monumental do centro de Toronto você ver o aquário a torre e o estádio de beisebol, ou como alguns preferem dizer: a melhor vista do skyline de Toronto.

Voltando do passeio de barco eu peguei um ônibus de novo, desta vez rumo ao distillery district. 

Esse distrito reserva ser várias lojinhas hoje o que antes era uma grande destilaria hoje abriga micro cervejaria destilarias e vagens a tudo 100% canadense nesse local você não vai encontrar nenhum aqui Donalds, Starbucks qualquer outra loja americano.  

Lugar é super disputado eu falar as pessoas que querem se casar é tem um local que você pode ir com o seu amor casa você já tem algum e pendurar o Canadá um cadeado assim como na ponte lá na Inglaterra. Também tem um grande coração vermelho, mas é possível você fazer a foto com o seu love.

Na falta do love, fiz a foto sozinha mesmo.

Achei um lugar que vendia vários temperos e azeite, então aproveitei pra comprar a lembrancinha pra minha mãe.

Peguei um ônibus de volta já era tarde é peguei a última viagem dele então decidi voltar pra casa esse é o final do segundo dia.



--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil