sábado, 16 de setembro de 2017

Toronto - Dia 8

Levanto cedo, tomo meu café meia boca, falo com minha mãe e saio rumo a meu tour.

Acho que se estivesse num tour em Foz do Iguaçu, não teria tanto brasileiro, quanto tem aqui.

Demorou bastante até o povo se organizar e informar em que ônibus cada escola estava.

Depois de um tempo, finalmente conseguimos sair.

Passada um hora (e um cochilo), chegamos a Niagara on the lake, lar dos ricos e dos vinhedos.

A cidade é pequena, mas muito fofa!

Ficamos cerca de 1:30 e depois sairmos para conhecer as cataratas.

Eu não me recordo da viagem que fui para Foz do Iguaçu, já que era muito criancinha, mas aqui em Niágara, é realmente impressionante.

Comprei o passeio de barco, o qual podem ver o vídeo no meu Twitter: https://twitter.com/rafaelaon/status/909113751999217664.

Dei uma volta na cidade ele fui esperar o ônibus.

Seguimos então para o outlet; uma pena só ter duas horas pra ficar aqui. Sendo assim, tem que ser objetiva!

Fui nas lojas que pretendia e ainda terminei dentro do horário!

No momento em que escrevo esta nota (sim, nota, pois uso as notas do iPhone, como rascunho), estamos no trânsito, voltando pra Toronto.

Ah sim, como toda cidade grande, Toronto também tem engarrafamento.

Agora é organizar os demais passeios e curtir a última semana.



--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil