sábado, 16 de setembro de 2017

Toronto - Dia 5

Nooooossa!!!

Escrevendo as notas, percebi como passou rápido.

Hoje foi um dia bem Rafaela: esqueci minha água, e voltei pra buscar (ainda bem que tava perto da casa); ao chegar na estação, não achei meu cartão, e lá vai eu andando tudo de volta, pra pegar o cartão que ficou no bolso da calça jeans.

Resultado: cheguei meia hora atrasada na aula.

Novamente, a primeira hora foi aula particular, já que geral se atrasou.

Medhi perguntou se queria fazer um dos simulados do IELTS; começamos pelo listening e depois fomos para o reading and writing. Meu resultado foi 5.5, ou seja, ainda preciso melhorar um pouco.

Você acha que no Brasil é caro comer, deem uma olhada no meu almoço que custou $6.43.

E depois da aula de vocabulário, saímos para uma atividade  em grupo com os alunos da escola.

A começamos andar pelas ruas do Enterraiment district, de modo a cumprir todas as tarefas da lista.

Fizemos isso até uma  15h30, nesse meio tempo achamos caminhão da Lindt, dando bombons de graça. Essa melhor situação pra uma chocólatra: ganhar chocolate suíço de graça.

Depois tentei achar a loja de cupcake apresentadora do masterchef, mas acabei não encontrando.

Decidi então pegar o streetcar até o St Lawrence Market, que nada mais é do que um grande mercado municipal ontem. O prédio é lindo por fora, mas dentro, tem muito cheiro mais carne de porco que são vendidas por lá.

Seguindo a recomendação da minha mãe, passei no metro e comprei os limões pra ver se melhoro da gripe. Com muita, mas muita dor por conta do esporão, obrigada encerrar meu dia mais cedo,entenda por cedo 17h30.







--
Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil