quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais alguns "foras"

Tenho que me desculpar com vocês por não postar meus furos.

Na sexta-feira passada, depois que sai da festa, tava me sentindo, achando que era só pegar o bus C1 para White City e pronto, desceria em frente da residência.

Nada disso!

Quase duas da manhã, eu estava lendo o mapa com as rotas de ônibus que saem da estação de Victoria. O bendito C1 só roda durante o dia - saco!!

Tive que pensar rápido: peguei o celular e acessei o site da TFL (transport for london) e entrei com o local que estava e para onde queria ir. Bingo!! Minha rota foi traçada.

Com a rota na tela do telefone, fui procurar a parada "E".

Achei uma parada - que não era a "E", mas que era da linha que tinha que pegar -, peguei o busão e segundo meu guia, tinha uma conexão em High Street Kensington.

Porque sempre tenho problemas com isso???

É claro que perdi a parada. Fui descer em Notting Hill Gate.

Tive que acessar o site novamente para refazer minha rota. Adivinhem!! Minha nova rota apontava para uma conexão em High Street Kensington.

Peguei o ônibus e consegui descer na parada certa - ainda não sei como trabalho com TI sendo tão lerda.

Depois fui procurar a tal da parada "N" para pegar o próximo ônibus. Tudo isso porque o metrô para de circular entre 00h e 01h, dependendo da estação e só volta às 05h.

Como são as coisas, né?
Se tivesse ficado na festa, provavelmente teria ficado com o gatinho, não sairia cedo, logo não teria problemas com o ônibus e possivelmente pegaria o metrô o que seria muito mais simples. Mas eu tinha que ser lerda - para não dizer burra - e acompanhar as meninas.

Eu me odeio.. rssrs

Continuando a sequência de erros, segunda, passei no mercado e comprei meu rango de microondas básico.

Desta vez comprei peixe, que para a minha sorte estava bom.

Comprei o mesmo arroz que na primeira semana, sendo que desta vez eu superei toda a minha "sabedoria" e consegui fazer o arroz branco para microondas ficar papa.. Isso mesmo, arroz papa. Ninguém, excerto eu, merece!!!

Eu me superei. Alguém discorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil