quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Little Venice

Hoje o social programme foi andar por Litte Venice. 

Primeiro pensamos em não ir, pois hoje teve greve no metrô daqui, mas eu passei na estação de Gloucester Road e vi que a Warwick Station estava aberta. Só teríamos que fazer algumas muitas baldeações.. rssrsrs

Valeu muito a pena ir (é claro que chegamos beeem atrasados, por conta das trocas de linha no metrô), o lugar é uma graça.

O canal começa perto da Warwick Avenue e segue até o Tâmisa, mas nosso percurso foi até Camden Town.



As amigas européias..rsrs... Floriane, Roberta e Anna.



É claro que tinha que ter a self-picture..LOL


A novidade do dia, foi reencontrar o Giovanni (que conheci no Pacha, na última sexta).

Ele veio me perguntar se havia gostado da festa e respondi que gostei, mas que fui embora cedo.

O italiano todo engraçadinho perguntou se fui embora cedo porque não arrumei um namorado. E como explicar a situação em inglês? Ai ai.. rsrs

Gaguejando um pouco as palavras, consegui fazer com que ele me entendesse... hehehehe...

Falei que ele talvez poderia me ajudar. Daí ele ficou todo interessado e perguntou quem era.

Após saber que era, Giovanni me contou que estuda o gajo pela manhã. Perguntei se era no outro prédio e ele confirmou.

Ele me fez as recomendações básicas:  falou para eu procurar no facebook, chamar para sair... Respondi dizendo que já tinha feito isso e nada!

Giovanni passou o social programme me zoando, falando que Little Venice é muito romântica e que eu deveria levar Estevão para lá e segurar na mão e depois lascar um beijo bem demorado.

Falei para ele que esse é o meu plano para amanhã; uma pequena invasão durante a aula deles.. hehehehe

Conversa de bêbado... Giovanni falou para eu ir mesmo que ele ainda coloca um fundo musical romântico para dar mais clima.. kkkkkk

Pra encurtar, tenho que encontrar com meu mais novo e louco amigo italiano amanhã à tarde, pois segundo ele, eu terei novidades.

Só espero que sejam boas.. hehehe

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil