terça-feira, 2 de novembro de 2010

London Eye

Segunda resolvi que ia dar meu voo na London Eye.

Ao sair da estação em Embankment, avistei o pier e de lá a vista é muito bonita.

Resolvi tirar uma foto e fiquei intimidada com a câmera da "figura" abaixo.



Tirei a foto assim mesmo, com a minha humilde câmera.

A BA London Eye e o London Aquarium



Atravessei a Westminster Bridge e fiz um pit-stop para o almoço em frente ao aquário.

Tava bom.. rsrsrs


Como já havia comprado meu ingresso no dia em que fui no museu de cera, daí foi só trocar o voucher pelo ingresso e seguir para a fila.

Segunda-feira é um excelente dia para ir, pois a fila é bem pequena.

Não demorou muito e lá estava eu dentro da cabine... EEeeeeEeeeee

Algumas fotos para vocês "voarem" junto comigo.

O parlamento e a abadia de westminster, 


BT Tower (no fundo) e a estação de Charing Cross


Southbank


Eu, é claro!!


St James Park (ao fundo), o ministério da defente (mais à frente) e o museu da guarda.


Westminister Bridge (mais abaixo)


o London Aquarium visto do topo da london eye.


Depois do meu voo, fui encontrar com Laura e Maria em Covent Garden, para o nosso já tradicional café da tarde.. kkkk.. Com uma brazuca e duas italianas, vocês não esperavam que fosse chá, né? rs

Após o nosso café, voltei para a residência e mais uma vez caí no sono sem conseguir postar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil