terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cansaço e etc..

Gente tava com tanto sono ontem, que não consegui finalizar o post direito.
Dormi em cima do teclado do notebook...rsrsrs..quando acordei à 1.00 a.m. com a cara marcada, só cliquei em publicar e voltei a dormir.. kkkkk


No domingo, voltei para a residência e comecei a arrumar a mala com as coisas que não vou usar durante esta semana.


Não sei se todos tem conhecimento, mas eu vim com uma mala média e dentro a mochila cargueiro de 40L.


A mala já está superlotada, não cabe mais nada, e a mochila tá quase... rsrs... e ainda tenho que guardar meu tenis, shampoo, e as roupas que vou usar durante esta semana.. rsrs


Além da mala e da mochila, ainda tenho 12 garrafas de vinho que comprei com o voucher do site do Jamie Oliver.


Pra piorar, hoje conheci a Camila - que chegou em Londres esta semana - e fomos para a Primark, pois ela precisava comprar um casaco.


Advinhem, comprei mais coisa.. Ai meu deus!!!


Acho que serei parada na alfândega, cheia de muambas... kkkkk... creme pra cabelo, canecas, facas de cerâmica, perfume, roupas... ai ai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil