quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dieta Dukan - Semana 5 de 29

Bem meus amigos, hoje completo longos 30 dias de Dieta Dukan.

Não tem sido nada fácil, todo dia penso em desistir, afinal, já tô de saco cheio de comer só proteínas e verduras.

Comecei em 23/01 com 103,2Kg, e na pesagem de hoje estou com 99,7kg.
Alguns vão pensar: "Que legal!" outros "Não vai durar muito tempo". Essa segunda frase eu escutei hoje cedo, enquanto conversava com uma amiga, logo após o almoço.

Ok!! Todos sabem que pra emagrecer, vc tem que fazer isso, deixar de comer aquilo, fazer o exercício tal e por aí vai. NÃO LIGO!!! Faço o que quero e como quero.

Já agradeci antes, e continuo a agradecer aos amigos (não citarei nomes para não correr riscos de esquecer alguém), que todos os dias me dão força, seja no trabalho, ou através do twitter e do facebook. São vocês que me dão forças para continuar e atingir meu objetivo de conquistar 74,7kg.

Jogo limpo aqui, to contanto pra vocês o que escondi durante anos da minha mãe: meu peso! Ela só teve ciência, quando comecei a dieta.

E como aqui é um lugar de amigos e total transparência, vou confessar que até a sexta-feira de carnaval, eu tinha atingido 98,1kg, e ao longo do carnaval, recuperei isso. :(

Tomei sorvete, bebi refrigerante (aquele purgante chamado coca-cola zero, q poderia ser zero de sal também). E com isso, meu grande esforço foi pro brejo.

Don't Worry, Be Happy!!


Engordei sim, mas não vou desistir.

Para provar isso, hoje fui ao Mundo Verde e comprei farelo de trigo, no final de semana terá novas receitas e terei de levar para meu chef de cuisine provar. Vai que dá certo e ele coloca no cardápio do seu futuro Bistrô.

4 comentários:

  1. estamos aqui... as vezes levamos um ou outro cupcake de sabores interessantes e esquecemos da dieta e o cheiro chega as narinas e ativam o cerebro a desejar o que não pode no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha isso bonito, né?
      Ficar tentando os amigos, não pode!! rsrs

      Excluir
  2. Amiga Rafa espero q vc continue com sua meta..é muito bom ver q aquela roupa está servindo...sei muito bem como é isso... estou meio q sem animo para fazer um regime,mas adoro saber q amigas estão conseguindo...e com isso faz eu pensar o pq não tento tbm!!!
    É isso Força Rafa e quando pensar q a dieta tá difícil pense na roupa q vc vai vestir isso sempre anima gente!!!=)

    ResponderExcluir

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil