quinta-feira, 7 de março de 2013

Como decidir em menos de 24h que você irá viajar?

Um post que tem logo uma pergunta no título. Minha cara não?

Sim amigos, em menos de 24h eu decidi que iria viajar novamente, mesmo tendo passado os últimos seis meses quase aos prantos porque teria que ficar quietinha este por conta de outas prioridades.

Como tudo isso começou?
Com um tal de Melhores Destinos (adoro o site deles) postando no twitter que as passagens para os EUA estava a partir de 701 dólares (sem as taxas, of course!).

Cheguei em casa, após aquela bela chuva que detonou o Rio de Janeiro na noite do dia 05/Mar, e falei com minha mãe, que na hora nem me deu muita atenção, inclusive mandou eu parar de me torturar e ficar olhando site de passagem.

Expliquei que não estava “olhando”, e sim tava no twitter e eles postaram a oferta.
Na manhã seguinte, olhei com mais cuidado as datas, e vi que por 701 tinham destinos que não me interessavam, porém, olhando com mais atenção, encontrei passagem para a Califórnia, exatamente na época das minhas férias, do frio e do meu aniversário.

Minha mãe como uma pessoa que adora me animar, mandou q eu fosse! Óbvio, ela sabe o quanto amo viajar.

De inicio contestei um pouco, pois estaria fora no dia do meu niver, e forever alone. Ela então disse que era melhor do que estar ao lado de alguém que nem lembra q é seu aniversário (traumatizei com isso).

Após conversar muito com minha mãe, acatei a decisão dela  e comprei a passagem. Quatro dias estava de bom tamanho né? Claro que não, Cláudia Sônia me pilhou para aumentar a viagem (e os gastos com certeza) e acabei fazendo isso.

Engraçado é que não achei ninguém que falasse para eu não ir... Vai entender!!! hehehehe

Música tema: Garota eu vou pra califóóóóniaaa!!!

2 comentários:

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil