quinta-feira, 7 de março de 2013

11 dias na ensolarada Califórnia e o que fazer?


Ensolarada? Quem eu estou querendo enganar?

Vai estar um frio da peste lá!!

Segundo o Weather Channel, a temperatura estará em 6 ºC e 17 ºC. bbbrrrrr

Será tão divertido por o pé no Pacífico – ou não!

Mas vamos a pergunta que não quer calar, o que fazer durante 11 dias ?

Tive que chegar a um consenso para agendar o albergue, e ficou assim 2 dias em San Francisco, 5 em LA e mais 3 em SFco.

Parece loucura né? Mas não é eu garanto!!

Com 5 dias no total em SFco, posso ir a Sacramento ou Napa Valley. Acho q vou a Napa, comprar umas biritas pra minha mãe?

Já os 5 dias em Santa Monica, na verdade, poderei tirar um para ir à San Diego, e o restante conhecer LA.

Devem estar se perguntando por que Santa Monica e não LA? Simples!! Os Albergues de LA não tinham disponibilidade.

Fiz algumas pesquisas e achei algumas coisinhas para fazer, mas não sei bem o por que, achei mais coisas em SFco do que em LA.

Vamos continuar a pesquisa... Algum tempo depois...

Achei uns sites legais da cidade de San Francisco e San Diego. Nas duas é possível marcar alguns day-tours.

Partindo de SFco temos a opção de Yosemite, Muir Woods e suas sequoias e os Vales. 

No próximo post falarei do meu planejamento, mostrarei os albergues que irei ficar também.

See ya!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil