terça-feira, 19 de março de 2013

WTH?

Você é uma pessoa que curte rock, não necessariamente um heavy metal, mas um som mais pesado. Daí, tem suas bandas de preferência, e como todo bom fã aguarda o lançamento do novo álbum. Até aí nenhuma novidade, certo?

Um ano de espera e uma das suas bandas favoritas anuncia o lançamento do novo single. Cool!!

O echelon (fãs do Thirty Seconds to mars), ficou em um verdadeiro alvoroço; a timeline do Twitter era só isso e trânsito. Kkkkkkk. Show, vamos ter um novo cd, nova turnê...

Aí você descobre que o single será lançado para o espaço. Mas hein?! O nome da música já diz tudo: up in the air. Sacou?

Os caras foram pra Nasa, o single foi para o espaço (isso da um péssimo trocadilho), e algum tempo depois a música é finalmente lançada.

Já estava achando a capa do single estanha: um fundo azul, uma zebra e a triad (um triangulo símbolo da união do echelon e da banda) preenchida com nuvens. (????)



Confesso que às vezes tenho dificuldade para entender a mente do Jared Leto.

18/3/2013: Up in the air é lançada ao publico.

Recebi um link por email, e acessei para ouvir. Boa letra, uma batida legal, alguns oh oh oh desnecessários, mas nem de longe podemos afirmar que é rock. Já dizia marilyn manson "rock is dead".

Pra piorar a situação, hoje fui ver a capa do cd, já que minha timeline foi tomada pelos RTs do Jared. Por favor, alguém me explica o que é aquelas bolinhas coloridas????



Isso só pode ser castigo, já que há dois anos, o echelon ficava zoando com o Restart, e agora vejo isso. Qual o próximo passo? Shannon, Tomo e Jared de calças coloridas e apertadas?



O que resta agora é esperar dia 21 de maio, para escutar as demais músicas, antes de sair comprando o Cd em pré-venda. Vai que as outras músicas não são boas?!?! #medo

Vamos esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil