sábado, 3 de novembro de 2012

Four Days in NYC - Day 2


Acordei cedo na sexta-feira, peguei minhas coisas com cuidado, para não fazer barulho e foi para o banho. Era uma manhã fria. Ainda eram 07:00.

Voltei para o quarto e algumas meninas ainda estavam dormindo, exceto as duas inglesas ( mãe e filha), que já tinha saído e Silvia tinha acabado de acordar.

Silvia disse que ela tinha arranjado alguns passeios com seus amigos e que estaria em três horas no MoMA, onde eu gostaria de encontrá-los lá.

Hora de ir! Desci e fui para o refeitório para comprar o café da manhã: café e um bolinho, para ser mais preciso! O muffin era muito grande, eu salvei metade para depois!

Eu usei o wi-fi e liguei para minha mãe, disse-lhe o que tinha visto e que esse dia significou fazer: comprar minha câmera! Yeaaaahhhh!

Saí do albergue em torno de oito horas, seguiu para a Estação 34, ir para a B&H, tinha a ficar cerca de 30 minutos até que abrir a loja. Eles tinham cerca de 15 pessoas esperando a abertura da loja. Enquanto esperava, vi o passado vários judeus, alguns com algumas almofadas (desculpe a ignorância, mas não sei o nome) e outros sem, mas todos com seus chapéus e casaco preto.

Depois de aberto, fui para o setor e, em seguida, as câmeras da Canon balcão, onde fui gentilmente encontrou a garota me mostrou exatamente a câmera que eu queria. Ele explicou que é uma ótima câmera para iniciantes e quando eu tinha mais conhecimento poderia ser trocado por modelos mais avançados (em cerca de cinco anos, quem sabe). LOL

Saí de lá animado para montar minha câmera mega, encontrar um local e encontrou a Starbucks. Excelente! Eu fui e montei o meu novo brinquedo. So cute! Kakakakakakakakaka

Eu joguei o resto de volta no saco, e partiu para o metrô, desta vez com destino a balsa do Sul, lá na ponta de Manhattan!

Eu andei tanto aquele dia, que estou ficando cansada só de lembrar! rsrsrs

Vamos lá! Força na peruca!
Levei cerca de 15 a 20 minutos no metrô.  saída da estação fica em frente à Estação de Staten Island, onde você pode pegar um ferry para Staten Island para ir e ver o céu tão famoso em Manhattan, Nova Jersey, Brooklyn ea Estátua da Liberdade (de longe). Toda a viagem leva cerca de meia hora (ida) e a vista compensa, ainda mais que é grátis! Pobre e triste! hahahahahaha



Minhas pequenas fotos da estátua são apenas os que eu tomei durante a travessia, não estava a fim de gastar meus dólares para ver uma estátua verde feia que dói de perto! Eu prefiro pagar o teleférico do Cristo Redentor! Desculpe! kkkk






De volta a Manhattan, peguei o guia, e seguir em direção a Wall Street - famosa como centro financeiro da cidade. OK, nada demais, edifícios, polícia  e protestos. É isso mesmo, o dia que eu estava lá, tinha um povo que protestavam contra o aborto, pedindo que não Obama para liberar.




Fui até a rua para a Igreja da Trindade, simplesmente magnífico. Pena que estava em obras e a foto da fachada ficou feia! E no interior, era proibido fotografar.



Voltei para a rua e siga até o cais. Gente, onde está o touro de bronze abençoado, que ainda não descobriu?!?!?!?!?!?

Eu caminhava, sim, eu atravessava toooodo o distrito financeiro, como os americanos chamam, em seguida, dirigiu-se para o Memorial 9/11, que também teve de pagar e decidiu não entrar. Um pouco mais fotos agora de torres futuras.

O lugar é uma bagunça! Um canteiro de obras real. Polícia de tudo o que estava cantando, bem como turistas.

Eu comecei a revirar o mapa, tentando encontrar a tal loja Century 21 - é uma loja de saída sem deixar a ilha. Após cerca de 5 minutos eu consegui encontrar. É claro que a vítima aqui estava perto, mas é uma perdido por natureza, já viu, né?

Gente, eu estava andando pelo menos cinco horas sem parar para o almoço, o café-da-manhã foi apenas aquela coisa sem vergonha que tomei no albergue, e uma garrafa de água que tinha comprado antes de iniciar a caminhada. E ainda tinha a câmera, que eu não comprei a bolsa para carregá-la.

Eu comecei a andar os andares da loja que tem preços muito bons, especialmente para nós, meros mortais que pagam impostos elevadíssimos no Brasil.

Queria comprar umas calças para mim, mas eu não sabia quais eram as medidas (fiquei tão perdida quanto em Londres). Para aqueles que não sabem, as medidas os EUA e na Europa, são através da altura e largura das pernas. Portanto, as calças são 17x33 para mim :D

Mulheril ligado à marca, tinha bolsas da Guess, CK, D & G por R$ 68. Um arrependimento: não ter comprado um relógio para mim.

Eu fui para o setor masculino e então teve que enviar uns sms para o papai! Camisa Pólo USA por US$14,95. Uma pechincha, eu comprei três - ele, que pediu!

Saí da loja e foi para a 5th Avenue (20 minutos de caminhada): a hora de comprar o meu outro brinquedo. Hauhauahauahuau

Antes de entrar para a Apple, eu fui a FAO Schwarz, uma loja de brinquedos toda fofa. Lá tem piano gigante, onde foi filmado o filme "Eu Quero Ser Grande". Eu queria tocar, mas era apenas para crianças. # Fail.

Fui  toda mimada na Apple, já que era meu produto primeira maçã. (grande coisa).
Eu comecei a andar de volta para a 5 ª Avenida em direção ao MoMa, na esperança de encontrar as meninas lá. Só quando cheguei ao museu, eu percebi que eu não poderia encontrá-los porque não havia como certo e teve nenhum contato de Silvia.

Eu dei um passeio através da loja do museu  e voltei a andar, desta vez para o Top of the Rock. Pensei em ir para cima e tirar algumas fotos em dois momentos: dia e noite!

Desci para o porão do prédio, que diz de passagem, é lindo! Também vale a pena visitar.
Quando eu vi a fila para o bilhete ($ 25), o meu cansaço me fez desistir!

Siga para sair para a Avenida 6, e deixou ao lado de Radio City Music Hall. Sentei-me por alguns minutos e depois voltou a andar agora em direção ao metrô para o albergue.

Chegando lá, sentei-me na cama por alguns minutos, comecei a jogar um pouco com o iPad, e fui um banho.

Voltei para a sala e algumas meninas já tinham estado lá, lendo ou brincando com o telefone ... Eu não sei! Foi relatado que quando meu estômago não comer ou beber nada desde 14h. Eu estava com fome! Era +/- por volta de 19:00, onde eu poderia comer alguma coisa?

Peguei minhas coisas e à esquerda em direção de Piccadilly Circus, Times Square, oops!

Comi  no McDonalds mesmo (depois de comprar um tênis para minhas caminhadas) e ainda voltei para o albergue.

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil