terça-feira, 5 de junho de 2012

Vamos para a capital do mundo?

Há pouco mais de dois meses inventei de ir pra Nova Iorque, ou melhor, a Apple lançou o Ipad 3 e minha mãe disse que ia me dar um de presente, mas eu teria de comprar nos States. Achei isso muito ruim!! Kkkkk

Comecei então a ver passagem para NYC e fazer as lindas combinações de datas, a princípio, ia em abril mesmo, mas devido a grana super curta, foi melhor adiar para junho.

Data escolhida, vamos comprar a passagem!!
A mais em conta era pela tal de Avianca, mas as escalas de quase 12h, me fizeram desistir totalmente. Segunda menos cara: US Airways (ai que facada)!!! Comprei essa mesmo, parcelada em cinquenta mil vezes no cartão de crédito – cartão este que tem de estar mais liberado para eu ir às compras... hehehehe

Hora de ver um cantinho pra ficar. Poderia ficar ali mesmo, fazendo companhia aos pássaros do Central Park, mas vai que chove, né? Rsrs
Procurei por um albergue, e depois de ver as melhores tarifas, fiz uma consultoria básica com o Erick (expert em NYC), que confirmou que a localização era boa.
Ficarei no HI New York em Upper West Side, perto do Central Park, très chique.. hauhauahuahauaau

O albergue (isso me lembra um filme de terror) é lindoooooooo. Ainda tenho minhas dúvidas se estou olhando o lugar correto. :)


Tudo pronto e reservado, agora é hora de montar o roteiro, ou seja, hora de encarar o desafio: Como conhecer uma cidade como Nova Iorque em apenas 3 dias e meio???
Nada que o tio Google não resolva.
Achei um site chamado NYCGO com váááárias dicas e um tour de 3 dias pela cidade (problema resolvido).

Como meu orçamento é super enxuto, algumas coisas como outlets ficarão de fora, mas não morrerei por conta disso.

Minha mochila (vcs não esperavam uma mala, né?!) está pronta desde domingo. A mochilinha com o passaporte, seguro, vouchers que ganhei do Decolar.com e o meu mini guia.

Ensinei mammys a usar o Skype, ou melhor, a atender ligação no Skype; isso nos poupará uma grana.

Falta apenas um dia para a viagem e todos estão perguntando como estou, se tô ansiosa, e coisas do tipo.
Estou tranquila, ao menos até a hora de embarcar, quando certamente chorarei por me despedir da minha mãe.

Próximo post será direto da sala de embarque.

Bjs e até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil