sábado, 14 de agosto de 2010

Dicas

Algumas dicas importantes.


Passaportes

Quando se chega ao Reino Unido, tem de se mostrar um passaporte nacional válido ou outro documento oficial equivalente que garanta a identidade e nacionalidade da pessoa..

Vistos

Pode ser preciso pedir um visto – certificado que permite a entrada – antes de viajar para a Grã-Bretanha, no caso de não ser cidadão britânico ou cidadão de um dos países do Espaço Económico Europeu. Cidadãos de alguns países precisam de visto seja qual for a razão pela qual viajam para o Reino Unido, enquanto cidadãos de outros países podem precisar de um visto apenas por uma determinada razão; por exemplo, para casar e viver com um cidadão britânico.Se tem um passaporte válido e um visto para o Reino Unido, normalmente não vai ter qualquer problema em entrar no Reino Unido. Quando chega ao Reino Unido o seu visto contém as informações necessárias para o serviço de imigração:
* A razão da sua viagem ao Reino Unido * Quanto tempo pode ficar * O último dia em que pode entrar A autorização de entrada obedece a regras e procedimentos estritos. Para mais informações sobre pedido de vistos e procedimentos de requerimento, consulte o UK Visas (www.ukvisas.gov.uk). UK Visas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil