terça-feira, 17 de agosto de 2010

Again

Não acredito!!

Vou recomeçar a saga das férias. Para quem perdeu o tópico, vou recapitular.

 

Estava em uma área cuja gestora saiu e só aprovou minha solicitação aos 45s do segundo tempo.

Beleza!! Só faltava negociar a semana do feriado.

Falei com meu líder e o mesmo não viu nenhum problema já que tinha banco positivo.

 

Porém, trabalhando em uma empresa MEGA dinâmica, houve mais uma reestruturação!!!

 

Pelas regras da empresa, posso cancelar minhas férias antes do prazo de 45 dias, ou seja, em até 8 dias (Ai Socorro!!).

 

Nova área, novo gerente, novas expectativas! J

 

Lá vou eu (lá vou eu.. não resisti!) começar tudo outra vez: falar com gestor, explicar a situação, para ver SE eu poderei gastar meu banco de horas e ficar mais uma semana na terra da Rainha.

 

O que será que vai acontecer?

Façam as apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil