Saímos do Brasil às 15h15min, num voo curto e com bastante turbulências, chegamos em Montevideo (ou Montevidéu) após 2h30 de viagem.
Logo de cara me senti a rycah.. hahahahaha.. Os táxis do aeroporto são todos Mercedes; andei de Mercedes, com motorista e não era ônibus.. ahauhauahua... minha mãe ficou rindo quando falei isso.
Perto das 19h chegamos ao hotel: moderninho, simples, convidativo, mas poderia ser em outro local.. aiaiai.
Arrumamos nossas coisitas e saímos em busca de comida, logo achamos um mercadinho na rua ao lado, onde compramos umas bobagens e voltamos para o hotel.
Na recepção, agendei nosso tour para a manhã seguinte então, hora da soneca!
Pela manhã, descemos e fomos até o Bar Americano, onde é servido o café; nada demais, pães, bolos, donuts, frios, lácteos...
Como ainda era cedo, saímos para dar rolê, onde conhecemos a Praça da Independência, Palácio Salvo, Palácio da Presidência, Rua Sarandi e a catedral.
Rá! Adivinha por onde o tour passou??? kkkkk
O city tour cobriu os principais pontos de Montevideo, mas tivemos que pedir para irem até o letreiro, na entrada da cidade - acreditam que eles nem pretendiam parar lá!? Que absurdo!
Este blog começou com a idéia de registrar minha minha viagem à Terra da Rainha, desde todo o planejamento até a volta pra casa, mas agora será para registro de tudo um pouquinho. Vamos ver como caminha.
terça-feira, 24 de maio de 2016
Amar é para todos?
Às vezes me pego pensando se encontrar o suposto "amor da vida" é para todos ou somente para alguns sortudos.
Há anos tomei uma decisão de NUNCA me casar, afinal, como todo bom jogo, é preciso sorte para ter sucesso (ou amor para os apaixonados) -
Sorte ou amor, chamem como preferirem, é algo que não vem escrito, não tem manual de instruções, bula ou qualquer que seja a orientação; simplesmente você conhece alguém, se interessa por ela e em um dado momento, decidem que vão passar o resto das suas vidas juntos - ou não!
Pelo fato de existir a possibilidade de dar errado é que chamo de sorte ou como diz no popular: casamento é uma loteria. Bem, tenho 32 anos e maior prêmio que ganhei na loteria foram R$4. Melhor continuar sem casar, certo?
"Azar no jogo, sorte no amor", como para toda regra existe uma exceção: essa sou EU!!
Já falei sobre meu prêmio na loteria, agora vamos ao fator amor!
Ai, ai, ai! Isso não existe! Ao menos não para mim!
Devem se perguntar se ao menos, alguma vez na vida estive apaixonada; e a resposta para esta pergunta é sim, já estive e em todas quebrei a cara.
Desejei não casar e acabei por me tornar uma pessoa "fria" para alguns assuntos, principalmente no tópico romance.
Sendo bem sincera, acordei achando que isso era besteira e terminei o dia repensando mais uma vez se a errado sou eu.
Ao ler os relatos de uma amiga, vejo que sim, é possível haver estórias de amor, tipo filme, onde a pessoa troca toda sua vida e vai atrás do amor, da sua felicidade.
É bom ver estórias assim, mas ainda sim, não creio que seja para todos e sim, apenas para alguns sortudos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Trip Advisor
- Exibir meu perfil
- Crie seu próprio mapa de viagem ou blog de viagem
- Flights comparison at TripAdvisor