domingo, 9 de maio de 2010

A idéia: O sonho começa a se tornar real

No dia 19/4m fui até uma agência de intercâmbio chamada STB, para obter maiores detalhes sobre os cursos no exterior.

Lá fui muito bem atendida e saí com mais vontate de fazer o intercâmbio. Ai que perigo!!!!!!!!!

O que precisava agora era marcar minhas férias para fechar uma data.

Levei um certo tempo para decidir por uma data; o principal critério de escolha foi o preço das passagens: fiz simulção com quatro datas diferentes. Após isso era só confirmar se não coincidia com nenhuma data importante, como o niver da minha mãe e o casamento da Lili - já que o mês escolhido foi novembro.

A data de volta cairia no casório da Lili, com isso, tive que antecipar e isto faria com que caisse no niver de mammy. Com isso, o mês escolhido passou a ser outubro.

Marquei minhas férias, porém ainda falta minha gestora aprovar. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil